PROJETO "MINHA ESCOLA É DEZ".

• Objetivo é a revitalização de um espaço público.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/09/2015 às 22:42   |   Imprimir

Hoje, as 8h30min, aconteceu a Solenidade de encerramento do Projeto que a E.E. Padre Réus de Dezesseis de Novembro, a qual está participando, PROJETO "MINHA ESCOLA É DEZ", Projeto esse da Universidade de Ijui a UNIJUI, que tem como objetivo a revitalização de um espaço público. Esse Projeto ficou a cargo dos alunos dos terceiros, que optaram por revetalizar o trevo que dá acesso a cidade de Dezesseis de Novembro. Hoje então foi o ponto culminante do Projeto, estiveram presentes diversas autoridades, alunos, professores e público em geral. A Adminstração Municipal parabeniza a direção da Escola através do Professor Diretor Everson Medeiros, a Professora coordenadora do Projeto Cris Maciel e demais da Comunidade Escolar envolvidos no Projeto, os nossos parabéns aos jovens alunos pelo lindo trabalho realizado, ficou lindo!!!Parabéns para todos. O Prefeito Ademir Gonzatto se pronunciou parabenizando a todos e colocando a Administração Municipal a disposição, a Secretária da Educação Edith Pillon Engroff, o Secretário de Obras Paulo Moizinho também fizeram uso da palavra parabenizando a todos e fortalecendo a parceria do Poder Público Municipal com a Escola. O Diretor Everson Medeiros fez um lindo pronunciamento juntamente com a aluna da Escola. Também houve distribuição de mudas.